Estamos orgulhosos de compartilhar as experiências de nossos clientes, que são a prova viva do nosso comprometimento com a excelência. Ao confiar em nossos serviços, eles não só encontraram qualidade e segurança, mas também o cuidado e a atenção que fazem toda a diferença. Confira os depoimentos e veja como nossas soluções impactaram suas vidas de forma positiva.

Opiniões dos nossos alunos

Por que eu gosto de Karatê?

A opinião sincera dos nosso pequenos karatecas

"Eu gosto de praticar karatê porque eu quero aprender a me defender. Porquê depois do karatê eu me senti mais seguro e motivado."

Bento Fanni Dias Menezes 09 anos

★★★★★
★★★★★

"Eu gosto de fazer karatê porque é uma arte que nos traz disciplina e muda nosso estilo de vida."

Emanuel dos Santos Zucolotto 07 anos

★★★★★

"Quando eu era menor, eu queria ser ninja faixa preta. Quando eu tive a oportunidade de treinar, fiquei feliz, me matriculei e, na 1ª aula, eu conheci um professor que me ajudou a perceber a importancia de saber se defender. Ele pega muito no meu pé, mas eu continuo treinando porque eu acredito no karatê."

Mateus Camizão Rebello 09 anos

"Desde o primeiro dia de karatê, eu conheci um professor muito legal. O nome dele é Brunno, com ele eu aprendi muita coisa. Eu era a única garota da turma do tio Brunno e queria muito desistir, mas o tio Brunno me aconselhou: 'Só porque você é a única menina não quer dizer que você pode desistir.' Por isso, não desisti. Eu amo karatê."

★★★★★

Isabelly da Costa Miranda Porto 10 anos

★★★★★

"Gosto porque é bonito e não é violento. É uma arte incrivel."

Tito Dassie Silveira 08 anos

"Apesar de o karatê jutsu não ter um viés espiritual como o Karatê-Do, ele ainda é um remédio para a mente. Eu gosto de fazer karatê porque é algo capaz de me fazer sorrir de coração. O karatê me mostrou capacidades que eu nem sonhava que tinha. Mostrou que sou mais forte do que eu pensava, tornando-se, sem dúvidas, uma das melhores partes da minha rotina. Além disso, o Dojo Chuseikan me apresentou ótimas companhias, que se impulsionam mutuamente, sendo leais umas com as outras. Em suma, o karatê, para mim, não é apenas uma arte marcial que te ensina a se defender ou te deixa mais forte. O karatê faz bem para a alma."

★★★★★

Kethelly Queiroz Lopes 14 anos

★★★★★

"Sempre gostei muito de artes marciais, desde quando eu era pequena. Lembro de assistir a filmes com lutas e golpes, que, no minha cabeça era impossíveis de serem feitos, e pensar: "Um dia eu vou aprender a fazer isso. Quando entrei no karate tive a oportunidade de realizar esse sonho, além, claro, de aprender a me defender, desenvolver habilidades físicas e mentais, melhorar minha coordenação motora, conhecer a história das artes marciais, praticar mais exercícios e fazer novas amizades. Gosto muito de práticar karatê, e espero muita chegar no decimo dan."

Adriana Ribeti de Freitas Duarte 14 anos

★★★★★

"Gosto de treinar karatê porque é uma arte que me ensina disciplina, aprendizado, força, técnica e muitas outras coisas. Com meu pai sendo Sensei, tenho ainda mais oportunidades de aprendizado, e espero um dia ser Sensei de karatê, assim como ele."

Luiz Felipe Zucatelli Ribeiro 11 anos

★★★★★

"Eu entrei no karate para eu me esforçar, você foi meu melhor professor."

Francisco Aime Lopes 08 anos

★★★★★

"Poque eu me divirto e gosto das aulas que são legais! E gosto de fazer karatê."

Laura Specimille Pinto 09 anos

★★★★★

"Porque eu posso me defender, eu posso ajudar as pessoas e posso defender a minha família e ajudar todos que precisam.."

Enzo Melo Ferreira Borgo 08 anos

"Eu gosto de treinar karatê porque eu aprendo defesa pessoal para me defender quando alguém me bate na rua, e é a melhor coisa que eu faço para mim."

★★★★★

Luiz Henrique Zucatelli Ribeiro 09 anos